Pesquisar

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fazendo Meu Filme 1 - A estreia de fani .

Pessoal gostaria de sugerir um livro fantástico  , que não poderia deixar de ser o primeiro do blog ... 
   

 Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani.

 

                          Título: Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Categoria: Literatura Nacional/Romance
Ano de lançamento: 2ed / 2009
Páginas: 336
Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
“Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixar no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos a continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário